“A Mágica da Vida”

Temas abordados: Motivação, Meio ambiente, Segurança do trabalho e Qualidade de Vida

SINOPSE DO ESPETÁCULO
"A Mágica da Vida" é um espetáculo conceitual que aborda, com muito humor e mistérios mágicos, quatro temas principais: Motivação, meio ambiente, segurança no trabalho e qualidade de vida.

Três atores representam oito personagens em seis quadros, com cenários e figurinos diferentes. Falam sobre auto estima; acreditar no próprio potencial; planejar e agir; a importância da água e o nosso papel na preservação; o lixo e a política dos três erres; coleta seletiva; condição insegura de trabalho;  atos inseguros; auto exclusão e excesso de auto confiança; uso correto de EPIs; incidentes e acidentes; relato de incidentes; segurança pró ativa; combate à pressa; atenção como ferramenta para evitar acidentes; a boa alimentação; o fumo; o álcool; a gordura saturada; postura; movimentos repetitivos; sedentarismo; stress, câncer de próstata e a prevenção; família; amigos; amor.

Espetáculo interativo onde o público é convidado para participar das experiências mágicas e se divertem enquanto reforçam em suas mentes os conceitos transmitidos.

Duração:  75 minutos
Estrutura:  Cenários, equipamentos de som, de mágica e adereços.
Nº de Artistas:  03 Artistas
Espaço Necessário:  Palco de 4x5m ou espaço equivalente
Tempo de Montagem:  150 minutos no local de apresentação




3
Sauan Lee

4
Chinês

5
Madona

Falando sobre a coleta seletiva

Falando sobre EPIs

Falando sobre meio ambiente

Cômico

Interativo