“Olhos Mágicos”

Espetáculo de mágica teatral de “Close-up”.
Dirigido basicamente ao público adulto.

SINOPSE DO ESPETÁCULO

Através de espantosos números de mágica, Caetano Miranda discute a visão como sentido e como maneira de olhar o mundo, propondo uma reflexão sobre verdades e ilusões, desejos e realidade. Um espetáculo intimista, denso, que provoca o público a pensar no oculto ou no que esta na vista mas ninguém vê.

OBJETIVO E JUSTIFICATIVA

A arte mágica é uma arte visual, nós vemos as coisas aparecerem, desaparecerem, se transformarem.
Quem nunca fechou os olhos e tentou andar pela casa ou fazer coisas sem poder enxergar?
A arte mágica, definitivamente, é privilégio de quem pode enxergar...

Porém, enxergar tem muitos significados: ver, olhar, mirar, fitar, sonhar, perceber, tomar consciência... Podemos ver por vários ângulos, podemos prever, rever...
Quem já viu algo antes de acontecer?

Olhos Mágicos” é um espetáculo que tem como tema a visão e seus vários aspectos. Provocando o público a pensar no seu dom de enxergar em contraponto com a mágica que põe em cheque a “realidade visual”, gerando um conflito nas crenças dos céticos, porque eles viram, mas não podem acreditar. E que provoca em todos o questionamento sobre a existência, ou não, de forças sobrenaturais.

Um espetáculo que pretende encantar e fazer o público se lembrar de como é maravilhoso o ser humano, e que o mais importante na visão é o que enxergamos com o coração.

 

O Espetáculo:
Programado para um público máximo de 60 pessoas o espetáculo conta com recursos de música ao vivo, personagens surreais e de efeitos visuais emocionantes.
Interativo, divertido, questionador e muito, muito mágico.

Para saber mais detalhes do projeto clique aqui: contato.